andredecourt's Foto von 31.12.04

No dia 31 de 2003, coloquei uma mãe com uma criança, a mãe de roupas do final do séc. XIX início do XX, levava sua filha nas mãos, ao banho de mar em uma Copacabana agreste.
Hoje, dia 31 de 2004, coloco novamente uma foto de mãe com uma criança nas mãos, num bairro que mudou completamente nos pouco mais de 30 anos que separam uma foto para a outra.
Porque esse simbolismo, acredito que o amor de mãe é um dos mais sinceros e autênticos que existem na raça humana, e o fato de a mãe conduzir seus filhos pelas mãos transmite proteção e encaminhamento à um indivíduo ainda incipiente no convivo social.
Numa pequena analogia, é o que fazemos com o ano que se iniciará amanhã, trazemos ele, de mãos dadas, com muito carinho para que ele seja um bom ano para nós, numa esperança de felicidades e realizações, podemos só torcer, torcer com fé para tudo dar certo.

Desejo as amigas e amigos, que sempre dão uma passadinha neste flog, mesmo aqueles silenciosos que nunca comentam ou se manifestam, um FELIZ 2005, repleto de realizações, felicidade, paz, harmonia e sucesso.