Pois é, deu no jornal : Favela do Pavão/Pavãozinho é uma das que mais cresceu……. e não só ela, Tabajaras, Chapéu Mangueira, Rocinha, Jacarezinho, Alemão, Rio das Pedras, Cordado, Terreirão, Borel, Furnas, Canôas e por aí vai a lista, que corrobora a decadência de nossa cidade alimentada pelo populismo, clientelismo, socialismo de mentirinha, oportunismo, atraso religioso, falta de educação, banditismo, ingerência e por aí vai numa lista tão grande quanto o rol de favelas de nossa cidade, que crescem sem freios, para alegria de nossos políticos e certas religiões.

 A foto não é nova, nem inédita. Quem já foi na exposição Copacabana sob as Lentes de seu Morador  organizada pelo Tumminelli e por mim em suas várias edições já teve a oportunidade de aprecia-la em grande formato e as outras duas da sequência.

 Vemos o morro, sem NENHUM BARRACO há pouco mais de 70 anos. E mesmo ela já sendo visível em fotos do início dos anos 70 a considerável distância, o Pavão/Pavãozinho foi a primeira favela a “descer” o morro e também a fagocitar construções e vias, na época que tomava muito “fermento” de um certo governador.

Faremos um up-grade em nosso sistema nesse fim de semana, esperamos que ele seja indolor, mas talvez tenhamos alguns probleminhas. Mas com certeza as novas funções que o site terá agradará a todos