Voltaremos em Breve


 
Depois de alguns anos analisando se manter um blog em tempos de facebook e redes sociais era viável, decidimos que nada supera a experiência que um site de verdade oferece, bem como a facilidade de se achar o que quer e debater seriamente, por isso estamos voltando.
Estamos voltando, mas primeiro vamos limpar toda a bagunça das invasões dos spans feitas ao longo de 2017, vai ser um trabalho extenso e possivelmente algum comentário de verdade poderá ser deletado sem querer, principalmente os feitos ao longo do ano, pedimos desculpas se isso acontecer, mas quem for atingido por essa ação não se sinta mal e poste mesmo quando voltarmos.
 
Agora é questão de tempo, aguardem!!

17 comentários em “Voltaremos em Breve”

  1. Primeira vez por aqui, estava vendo postagens sobre a avenida Brasil e o prédio da willys e olhando as datas pensei, o blog nem deve está ativo mais. Ao clicar na home vejo a postagem recente de volta. Que bom eu penso. Parabéns pelo trabalho.

  2. Parabéns por retomar o blog. Realmente em tempo de “fake news” nada como um espaço organizado, em que as informações podem ser buscadas. O Face não permite essa estrutura. O material de vocês é espetacular e merece esse tratamento. Parabéns pela retomada!

  3. Parabéns pelo retorno do bom e velho blog ! Só agora que eu descobri por acaso mas vai voltar a bombar como era antes !!!

  4. Muito grato por ter de volta esse belo site! Frequentei esses posts há anos, apesar de não participar da seção de comentários. Obrigado por reavivar esse cantinho de memória, reflexão e debate!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 8 =